25 de janeiro de 2011

Preso suspeito de estupro em série, entre Paraná e Santa Catarina

E ainda sobre violência sexual, no jonal A Notícia de hoje:


Homem teria violentado quatro mulheres e tentato violentar mais três

Está preso em Porto União, no Planalto Norte catarinense, um homem suspeito de estuprar quatro mulheres e tentar violar outras três em Santa Catarina e no Paraná. Os crimes em série ocorreram na região de divisa entre os dois estados desde 2008.

Ele está com prisão preventiva decretada e foi detido sábado, em Porto União, após investigação de policiais civis de SC e militares do Paraná. Os policiais descobriram a identidade dele pelas características físicas e a descrição da moto que usava – uma das vítimas guardou as iniciais da placa. Os policiais também mostraram fotos do homem às vítimas, que o reconheceram.

Em SC, ele é suspeito de um estupro e uma tentativa em 2008. No Paraná, teria cometido três estupros e duas tentativas. O criminoso agia sempre da mesma forma: passava pelas mulheres com uma moto preta, escondia o veículo no mato e voltava a pé.

Os relatos das vítimas são de que fazia a abordagem armado com uma faca e ameaçava furar o pescoço delas. Depois de violentá-las, o criminoso mostrava estar com pena das vítimas, falando para não ficarem tristes e chegou a oferecer dinheiro a algumas.

 
#FimdaViolênciaContraMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário